segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Desconstrução


Cara, é muito ruim ter que se construir durante toda vida e morrer como uma obra inacabada.Estava pensando muito seriamente sobre isso durante boa parte da minha vida e desisti de encontrar alguma resposta. Na real, penso na minha vida em construir algo melhor não só para mim, mas estou infelizmente me tornando cético em torno desta expectativa. Sei lá, tudo que vejo em torno de mim vira utopia, tenho medo disso ser a maturidade chegando, saca? Pois é queria me tornar um velhote cheio de sonhos e instigando as vanguardas a tentarem algo novo, porém vejo tudo isso se separando de mim como, por incrível que pareça, algo natural, meio que cronológico. Não sei, tomara que isso não passe de uma fase infeliz, que não seja um pressagio de um futuro melancólico. Idéias fazem o futuro e eu me vejo sem elas. Vejo minha vida como uma piscina de concepções medíocres em que estava boiando, porém agora estou afundando.Tenho que rever meus conceitos? Essa é minha duvida.

Pessoal, desculpem o pessimismo.

:*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Sara S2 disse...

acho que diz 14....
Incrível o que tu escreves, sempre me identifico.

furtacor disse...

olha, num fique assim não.. essa crise de meia idade é normal... (risos)

a gente tem é que se apegar aos bons exemplos mesmo e procurar sempre fazer o nosso! há momentos de desânimo, mas é isso que o sistema faz com nossas cabeças...
não sei qual é sua área de interesse, mas com certeza deve ter alguém tentando fazer diferete... e no mais, estamos por aqui, sempre!!!!

khalila disse...

vou responder com um post...
bjos