quinta-feira, 9 de agosto de 2007

I need a Moloco...

Eu sei que todo começo é difícil.Acho que preciso de um Moloco.Tentarei ser o menos conciso possivel.Quais os problemas do mundo?Melhor o que faz do mundo,mundo?Ignorância,subserviência,desigualdade,classes?Acho que preciso de um Moloco.O mundo gira e continuamos a ser os mesmos durante gerações.Melhor,o mundo gira?O quê nos torna diferentes?Ignorância,subserviência,desigualdade,classes?O quê nos torna iguais?Ignorância,subserviência,desigualdade,classes?O quê nos dá dinheiro.Melhor, o quê nos tira dinheiro?Ignorância,subserviência,desigualdade,classes?Acho que preciso de um Moloco.Eu sei que todo fim é difícil.Acho que preciso de um Moloco.A subserviência nos tornou um ser sem consciência mas com liberdade de fazermos oque nos é solicitado e induzido.Acho que preciso de um Moloco. Tenho certeza que todo fim é difícil.Acho que preciso de um Moloco.Melhor, Acho que o mundo precisa de um Moloco e um pouco de Ultraviolence.

Mensagem de um ser Em-Sí querendo tornar-se Para-Sí.

Nenhum comentário: